Caso seu pedido tenha sido cancelado, podem ter ocorrido algumas situações:
-
Cancelamento Automático pela Plataforma:
- O pedido foi cancelado automaticamente pela plataforma devido a alguma divergência cadastral, do cartão de crédito, boleto vencido ou PIX.
-
Confirmação de Dados Pendente:
- Nosso time de análise de crédito solicitou a confirmação de dados, mas passado o prazo de 7 dias corridos sem retorno, o pedido é cancelado automaticamente.
Para agilizar uma aprovação imediata, você pode refazer a compra utilizando PIX ou boleto e ainda ganhar 10% de desconto no valor do produto. Outra opção de parcelamento é o PIX parcelado.
Caso prefira manter o pedido via cartão de crédito, sugerimos que entre em contato com nosso time de análise para obter mais informações e aprovação do pedido. Envie um e-mail para analisedecredito@fallen.gg.
Agradecemos pela compreensão e estamos dedicados a oferecer o melhor atendimento possível. Se surgirem dúvidas adicionais ou se precisar de mais informações, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para te ajudar!