Caso seu pedido retorne para nós devido a algum problema na entrega, como prazo de retirada pelo destinatário encerrado, cliente desconhecido no local, carteiro não atendido, cliente mudou-se, recusa no ato da entrega, entre outros, entraremos em contato com você para discutir a possibilidade de reenvio do pedido. Entretanto, ressaltamos que, se a falha na entrega não for atribuída à transportadora ou à loja, será necessário efetuar o pagamento de um novo frete para o reenvio.
No caso de retorno dos Correios por esses motivos, e se optar pelo cancelamento da compra, faremos o estorno do valor pago pelo produto. Para pedidos com a transportadora Loggi, em situações em que o cliente não atender ao motoboy, também será necessário arcar com o custo do frete para um novo envio.
Agradecemos pela compreensão e estamos dedicados a oferecer o melhor atendimento possível. Se surgirem dúvidas adicionais ou se precisar de mais informações, não hesite em entrar em contato conosco através do e-mail sac@fallen.gg ou pelo telefone (11) 2471-2189. Estamos aqui para ajudar!